quarta-feira, 25 de junho de 2008

"Frases que me povoaram a mente estes dias..."

"És parte ainda, do que me faz forte... pra ser honesto só um pouco infeliz..." (renato russo)

"Cheguei quando não podia, estou saindo quando não queria, se eu pudesse eu não queria, se quisesse não podia, pois o que é, é, isto é tudo, e tudo é!" (meu diario 2001)

"Os oposto se distraem, os dispostos se atraem..." (fernando anittelli)

"É preferivel morrer a perder a vida!" (frei tito de alencar lima)

"Pior que perder a fé, é perder a esperança!" (frei leonardo boff)

"Alojo meus pensamentos na tenue rua, que divide a loucura da sanidade..." (clarence santos)

"Bem aventurados os pobres de espirito..." (JESUS o Nazareno)

2 comentários:

DIZDIZENDO disse...

"Quem espera sempre cansa..."
:)
Oi pastor!!

Gostei daqui.

Ah, eu?
Potyra...
bj

Dáfni disse...

"O manancial da ética revolucionária é inesgotável"
(Fidel Castro)