sábado, 21 de junho de 2008

"PORQUE ESCREVO..."


Outro dia ouvi um escritor dizer em uma entrevista que escrevia para informar, achei aquilo tao vazio, tao fraco, nao escrevo para informar, dai lembrei de algo que falei a alguns anos quando me fizeram esta mesma pergunta... "Eu escrevo Para SEDUZIR..." pura e unicamente, meus textos nao sao meros conjuntos de letras e palavras com informações, coloco vida, mel, leite, maná, arrisco dizer que coloco sangue, transformo meus escritos em mim mesmo, servido neste banquete antropofagico,
"...ESTE É O MEU CORPO, ESTE É O MEU SANGUE... COMAM E BEBAM..."



Clarence Santos

2 comentários:

Dáfni disse...

poxa quando se ler essas histórias realmente sinto q nela ta seu coraçao e sua alma por isso q ela me dexa fascinada...vc é d+

DIZDIZENDO disse...

Tudo depende da fome de quem lê...

E nem só de mel, maná ou leite.
Vez ou outra a gente escreve umas labaredas...

bj.