domingo, 6 de julho de 2008

"... musicas de minha mente estes dias..."!

"Quando a gente conversa

Contando casos besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos

E eu não sei que hora dizer

Me dá um medo (que medo)

Eu preciso dizer que te amo

Tanto

E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela eu não quero ser Teu amigo, (quê amigo ?)


Que eu preciso dizer que eu te amo

Te gan har ou perder sem engano

Eu já não sei se eu tô misturando

Ah, eu perco o sono

lembrando em cada sorriso teu qualquer bandeira

fechando e abrindo a geladeira a noite inteira..."

(Dé, Bebel e Cazuza/ a melhor versão e a do cd da novela Paraiso Tropical, me arrancou lagrimas hj pela beleza, recomendo...)

Um comentário:

Dáfni disse...

Essa musica é muito linda lembro q a primeira vez q a ouvi foi no cd o tempo ñ para do filme de cazuza e gostei pa caramba...q bom gosto heim pastor