terça-feira, 20 de abril de 2010

O Mar e eu


Moro perto do mar, da praia...
nunca paro pra ve-lo, as vezes nem lembro que esta lá,
só quando passo no onibus, de relance
ai da uma vontade de parar, dar um mergulho,
caminhar com os pés na areia, depreocupado, desarmado


Tenho um mar dentro de mim
hoje resolvi parar porlá
joguei minhas coisas na areia
tirei o sapato e as roupas pesadas que
me incomodava
me senti livre
solto
tranquilo
sem pesos
mergulhei nesse mar
e vi uma bolha sair das funduras
trazia uma palavra,
"a" palavra
cobiçada pelo eruditos
cantada pelos poetas

relaxei...
me entreguei ao mar
e "a" palavra...

Clarence Santos
 
"Sobre a falta de inspiração,
dentro de mim existe um mar, de palavras,
onde guardo minha inspiração
tem dias que as coisas estão muito corridas
esqueço dele, são meus hiatos,
tem dias que o vejo da janela do onibus,
tem dias que me entrego, mergulho e vivo..."

Nenhum comentário: