quinta-feira, 27 de maio de 2010

"O ENCANTO DAS ALMAS" (ou "A Dança da Mulher Escarlate!")

A mulher escarlate dança a sobre mim numa cadencia sedutora e harmoniosa, suas mãos se abraçam ao meu corpo a ponto de as senti dentro de mim, o rosto colado no meu, labios a se roçarem no balançar do ritimo dado pelo pulsar do sangue, a respiração quente e ofegante que sai como incenso e oferenda aos deuses que moram em nós, o que antes era só carne, agora é ritual, magico, feitiçaria, encanto das almas...
Dois sacerdotes, ela e eu, invocam os deuses pra disfazer o erro cometido e transformar as almas numa coisa só...


Clarence Santos

8 comentários:

Camila Silveira disse...

Alma feminina é uma mistério que vai sendo desvendado por aqueles que se deixam mergulhar dentro dela. Parabéns vc é um deles

Kennedy Jeremias - Depois dos 30! disse...

Clarence, que tal ser universal? Se é que vc me entende... Bj!

Lívia disse...

Nuss... Senti um déjà vu... Hohoho
Lindo dimai *__*
:*

César disse...

Nota 1000


Uilder >)

floresnarua disse...

envolvente a ideia! parabéns! noiZZZ

DIZDIZENDO disse...

Ah, o amor...

Matheus Lins disse...

tu se garante, hein pirraia!

Catarina disse...

Q pervertido, Clarensson!!! rsrs

(Ah, ñ resisti!)