segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Quando li Vinicius hoje..."

Tava procurando o que ler agora a pouco,
algo que falasse ao meu coração, ou que 
pelo menos falasse ao momento em que
estou vivendo, foi quando peguei o livro
"Antologia Poética" do "Poetinha" Vinicius de Moraes,
ele sempre me fala, e os seus textos são realmente 
fantásticos, mas de tantos textos no livro escrito não
sabia qual ler, nem por onde começar na verdade,
foi quando me veio o numero "232", o numero da "BR"
que me leva a casa onde mora o amor, e lá eu li...


Não tinha como ser diferente, mais uma vez,
o poetinha-profeta acerta de novo,
e mais uma vez, com o coração feliz digo,
Obrigado Vinicius...




Clarence Santos

8 comentários:

Ariana disse...

Ja dissas várias vezes e ei de continuar dizendo que és um grande poeta!

Nilson Vellazquez disse...

Vinicius sempre inspirador. Seus textos embalaram e continuarão embalando grandes paixões.

Kennedy Jeremias - Depois dos 30! disse...

Nunca lí Vinicius... E não curto os Stones... Acho a Gaga normal...
Sou louco?

Jean ^^ disse...

Vinícius, abrigo comum aos corações apaixonados. Conforto e compreensão às almas tomadas pela deliciosa sensação de amar.

Lívia disse...

Eu ainda acho que vc tem alguma ligação com ele, me passa o id? hahaha
Lindo dimai

Matheus Lins disse...

muitxo amor veii! ;D

Catarina disse...

Rapaz... Q coincidência! Vc e a moça formam um belo casal, aliás, pra mim tds os casais são lindos qd há amor!

(E eu adoro este poema do Vinícius...)

ANNE BENEVIDES (ANNEZINHA) disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!